Por que nos sentimos infelizes, mesmo quando na vida tudo, parece, é bom? Talvez seja assim que o subconsciente sinaliza que é “bom” – falso?
O escritor Henry Toro disse uma vez: “Muitas pessoas vivem em desespero silencioso”. Em um certo estágio da minha vida, essa afirmação bateu diretamente ao ponto, embora
tudo pareça normal de fora.
Eu tive uma esposa que me amava gentilmente, dois filhos fortes, uma bela comunidade religiosa e um trabalho estável e bem pago. Mas por dentro eu estava morrendo. E eu precisava descobrir o porquê.
Passei muito tempo lendo e estudando meu problema. Eu engoli livros da série “Ajuda a si mesmo” e visitei conferências que me inspiraram e ajudaram a receber renda adicional. Mas apesar disso, eu ainda estava suprimido.
No final, entendi a razão pela qual eu e muitas outras pessoas vivemos minha vida, apenas nadando com o fluxo. Além disso, descobri como sair deste estado sombrio e ficar feliz.
Por que a maioria de nós está infeliz a maior parte do nosso tempo? Porque a vida é muito mais simples do que pensamos, mas nos recusamos a acreditar. Eu quero compartilhar as lições que aprendi enquanto viajo em busca de mim mesmo. Eu vou te dizer como eles mudaram suas vidas. Se você ouvir e começar a agir, sua vida também mudará.
Emoções não me definem
Sendo um jovem pai, tenho muitas emoções. Alegria e a paz podem ser substituídas instantaneamente por raiva e desespero. Se você perder a vigilância, essas emoções negativas podem prejudicar minhas pessoas amadas.
Mas a verdade é que as emoções não me definem. Eu sou uma pessoa racional que é capaz de me afastar das emoções, observar -as e não permitir que elas se controlem.